4h forex strategy


Estratégia simples de 4H Swing - 923 pips em 2 semanas Ei, estou negociando esse sistema por 3 meses, ganhei várias centenas de pips e cerca de 50 por conta. E eu realmente gostaria de transformá-lo em uma EA. Suas regras são muito simples: baseia-se principalmente no movimento dos preços e no fato de que os preços gostam de refletir sobre tendências da média móvel e saltarem dele, criando movimentos fortes. Últimos 2 semanas Resultados GBPUSD: 212 pips EURUSD: 712 pips Este sistema funciona em qualquer gráfico que eu prefiro usá-lo nos gráficos 4H e 1H. Certifique-se de testá-lo antes de tentar em qualquer outro período de tempo. A entrada é feita após os saldos de preços da Bollingers Moving Average, quando a média móvel está a tendência (apontando para cima ou para baixo). Depois que o preço saltou de MA (criou uma vela alta para trocas longas ou baixa para baixo), coloque o pedido de parada 1 pip acima da vela (por muito tempo) ou abaixo da vela (para abreviar). Assista exemplos para esclarecimentos. Stop Loss é 1 pip abaixo da barra anterior (para trocas longas) e 1 pip acima do alto da barra anterior (para trocas curtas). É disso que trata este sistema. Stop Loss é arrastado para 1 pip abaixo da menor baixa das últimas 4 barras (para trocas longas) e para 1 pip acima da maior alta das últimas 4 barras (para negociações curtas). As saídas são feitas apenas pela parada final. Arrisco-me 2 do patrimônio inicial em cada comércio. É sobre isso. Mais exemplos para negociações podem ser encontrados em meu blog. Eu também publico resultados semanais lá. Muitos pips para todos nós A ajuda na criação da EA será muito apreciada. A entrada é feita após os saldos de preços da Bollingers Moving Average, quando a média móvel está a tendência (apontando para cima ou para baixo). Depois que o preço saltou de MA (criou uma vela alta para trocas longas ou baixa para baixo), coloque o pedido de parada 1 pip acima da vela (por muito tempo) ou abaixo da vela (para abreviar). Assista exemplos para esclarecimentos. Em alguns casos, em exemplos, a barra toca MA, em alguns não - pode ser o salto do BB MA precisa ser qualificado em mais detalhes fxbs: A entrada é feita após o preço rebater de Bollingers Moving Average, quando a média móvel está a tendência (apontando para cima ou baixa). Depois que o preço saltou de MA (criou uma vela alta para trocas longas ou baixa para baixo), coloque o pedido de parada 1 pip acima da vela (por muito tempo) ou abaixo da vela (para abreviar). Assista exemplos para esclarecimentos. Em alguns casos, nos exemplos, a barra toca MA, em alguns não - pode ser saltar do BB MA precisa ser qualificado em mais detalhes Você está certo, esta é uma parte que é um pouco difícil de programar. A qualquer momento em que a vela se aproxima de MA (não precisa tocá-la) e uma vela na direção oposta é criada - vou levar o comércio. Bounce é declarado depois que a vela na direção oposta é fechada. Depois de um salto, coloquei ordens acima da alta (ou abaixo da baixa para baixo). Mais perguntas são bem-vindas. Você só usa BB e padrão de vela algum outro sinal de confirmação apenas BB e padrão de vela. O sinal de confirmação é a vela na direção oposta confirmando o salto. Depois que a vela está fechada, coloco as ordens de parada. Em suas tabelas você mostrou a entrada antes do candelabro na direção do comércio fechado. Veja o primeiro gráfico, uma vela baixa foi perto da linha BB, então a próxima vela foi alta, mas você não entrou perto daquela vela. M256: Ei, estou negociando esse sistema há 3 meses, ganhei várias centenas de pips e cerca de 50 por conta. E eu realmente gostaria de transformá-lo em uma EA. Suas regras são muito simples: baseia-se principalmente no movimento dos preços e no fato de que os preços gostam de refletir sobre tendências da média móvel e saltarem dele, criando movimentos fortes. Últimos 2 semanas Resultados GBPUSD: 212 pips EURUSD: 712 pips Este sistema funciona em qualquer gráfico que eu prefiro usá-lo nos gráficos 4H e 1H. Certifique-se de testá-lo antes de tentar em qualquer outro período de tempo. A entrada é feita após os saldos de preços da Bollingers Moving Average, quando a média móvel está a tendência (apontando para cima ou para baixo). Depois que o preço saltou de MA (criou uma vela alta para trocas longas ou baixa para baixo), coloque o pedido de parada 1 pip acima da vela (por muito tempo) ou abaixo da vela (para abreviar). Assista exemplos para esclarecimentos. Stop Loss é 1 pip abaixo da barra anterior (para trocas longas) e 1 pip acima do alto da barra anterior (para trocas curtas). É disso que trata este sistema. Stop Loss é arrastado para 1 pip abaixo da menor baixa das últimas 4 barras (para trocas longas) e para 1 pip acima da maior alta das últimas 4 barras (para negociações curtas). As saídas são feitas apenas pela parada final. Arrisco-me 2 do patrimônio inicial em cada comércio. É sobre isso. Mais exemplos para negociações podem ser encontrados em meu blog. Eu também publico resultados semanais lá. Muitos pips para todos nós A ajuda na criação da EA será muito apreciada. Estratégia de negociação Forex 10 (H4 Bollinger Band Strategy) Enviado por Usuário em 24 de dezembro de 2007 - 04:09. A estratégia atual foi apresentada por Joe Chalhoub. Obrigado Joe, e comércio feliz a todos H4 Bollinger Band Strategy Tools. Bollinger Bands (20) TimeFrame. Moeda H4. TODA Esta estratégia é extremamente simples e eu a uso para detectar oportunidades e é muito bom. Se você abrir um gráfico H4 EURJPY e você inserir o indicador Bollinger Bands (20), se você observar o gráfico, verá que as bandas são simplesmente uma Resistência e Suporte. A banda superior é uma resistência e a banda inferior é um suporte. Se você prestar atenção ao gráfico, você verá que, na maior parte do tempo, o preço atingiu a banda superior, então ele volta para Lower Band, então, como eu troco é muito fácil, espero até o preço tocar, vamos dizer a banda superior e fecha abaixo (Não acima) e aguarde até que a vela seja formada, quando terminar e a próxima vela se abrir sob a banda superior anterior, então eu entro uma troca curta com alvo 100 pips ou até tocar na Banda Inferior. Mesmo quando toca a banda inferior e a vela fecha-se acima, e a próxima vela abre acima da faixa inferior anterior, então eu vou Long com Target Upper band ou 100 pips. Você pode desenvolver esta estratégia como eu fiz, e você pode aproveitar muito, fiz mais de 800 pips este mês. Você pode verificar o meu site para obter mais ajuda no rpchost. Se você pensa nesta técnica e observa o gráfico, tenho certeza que você irá desenvolver esta estratégia rapidamente e fazer 99 negócios vencedores. Boa sorte. Joe Chalhoub H4 Bollinger Band Strategy (Parte II) Ferramentas. Band Bollinger (20) TimeFrame. Moeda H4. QUALQUER Esta estratégia é uma continuação da estratégia anterior que enviei antes (estratégia de negociação Forex 22). Esta estratégia é muito simples e você pode encontrar mais detalhes no fórum Rpchost forex. Primeiro, abra uma moeda (por exemplo EURUSD) e H4, envie linhas de compensação adequadas da banda de bollinger (exemplos visuais estão no fórum de forex do rpchost), aguarde até que uma vela quebre o breakLine. Este intervalo não é um sinal comercial, devemos ter uma confirmação extra, aqui vem o papel da banda bollinger. Olhe para a banda bollinger superior e inferior, se ambos estiverem abertos, o que significa que a banda superior é UP e a banda baixa é DOWN, então é uma confimação de um comércio. Enviado por Thomas em 24 de dezembro de 2007 - 14:26. Estou me perguntando sobre o que você comentou. (Você verá que, na maior parte do tempo, o preço atingiu a banda superior, então ele volta para Lower Band, então, como troco é muito fácil, espero até o preço tocar, vamos dizer a banda superior e fecha abaixo (não acima dela ) E aguarde até que a vela seja formada, quando terminar e a próxima vela se abre sob a banda superior anterior, então eu entro uma troca curta com alvo 100 pips ou até tocar na Banda Inferior.) Eu não entendo por ele termina e A próxima vela abre sob a banda superior anterior, então eu entro uma troca curta com o alvo. O que você quer dizer com abre sob a banda anterior O que acontece se o preço se fechar acima da banda superior e depois ele volte para a banda. É algum indicador para entrar em um curto comércio Enviado por Joe em 25 de dezembro de 2007 - 04:12. Caro Ele, postei sinais gratuitos no meu site, visite este link rpchostFreeSignals. aspx. Basta registrar e, em seguida, entrar nos sinais gratuitos. Se quiser tirar o máximo proveito dos meus sinais, torne-se um membro neste link. RpchostRegisterContent. aspx Enviado por Joe em 25 de dezembro de 2007 - 04:29. Vou explicar novamente, vou abrir a moeda EURJPY no horário H4. Agora eu vejo que uma vela está tocando na faixa superior. O preço está indo acima dela, então, aguardo até que esta vela de 4 horas seja concluída, se ela (1- fecha na faixa superior e não a quebrou.) 2- OU se Ele abre acima da banda alta e fecha-se sob ele), então eu considero que a banda superior é uma Resistência e eu curto na vela de fechamento atual, o meu alvo será a banda inferior ou 100 pips. É simples. Esta técnica é o básico da minha estratégia, com certeza eu uso outras coisas para confirmar uma troca, e é muito poderoso, você pode ver seu desempenho no meu site. Rpchost Good Luck Thomas Enviado por Gift em 26 de dezembro de 2007 - 13:40. Caro Joe, Obrigado por compartilhar suas idéias conosco. O que acontece se o preço quebrar a banda superior e continuar para cima é um sinal longo Best Regards, Gift Enviado por Joe em 27 de dezembro de 2007 - 07:36. Não é necessário que não seja uma restrição se quebrar a banda superior, ficará lá, talvez a próxima vela, que se encosse ou talvez continue com o que o EURJPY está fazendo agora, o que eu faço é o seguinte: vamos dizer que o preço Toca a banda inferior e fecha acima, ok. Então eu vou LONGO com o alvo da banda superior, então, se o preço subir e tocar a banda superior, não vou sair diretamente, aguardarei até que a vela de 4 horas seja formada e se eu vejo fechar sob a banda baixa, irei sair De imediato, se fechar acima, aguardarei a próxima vela se a próxima vela fechar na faixa superior, eu sairei se ela ficar acima, eu a reservarei. Se você observar o gráfico muito bem, você descobrirá muitas coisas, eu encorajo você a se concentrar bem nisso. Enviado por Usuário em 29 de dezembro de 2007 - 16:56. Visitei seu site e notei algo sobre os resultados publicados. Você mostra seu limite de entrada e destino e SL, mas seu Limite é muito menor que seu SL. Basicamente você está disposto a arriscar dizer 50 pips de perda para ganhar 35 pips de ganho. Não é uma proporção de risco muito grande, a maioria dos comerciantes recomenda um índice de risco de aumento de 2: 1 ou 3: 1.

Comments