Faça uma vida fora do forex


Muitas pessoas hoje têm um sonho de se tornar um milionário por causa da mídia publicidade e TV As pessoas vêem a vida de celebridades e milionários e eles querem ter o mesmo estilo de vida As perguntas mais populares são posso ser um milionário negociação forex ou posso fazer Uma vida. Sim, você pode ser um milionário negociação forex, mas não é fácil como você vê na publicidade na Internet e mídia Se você começar a dizer pequena com apenas 5.000 e fazer 10 de seu capital cada mês após 5 anos você será realmente um milionário Se você fizer apenas 10 de seu capital cada mês você pode ser milionário Você pode começar com 5K e em 5 anos você será milionário Se você começar com 10K você pode estar em 4 anos e se você começar com 100K você estará em 2 anos . Com apenas 10 por mês você pode cumprir o seu sonho Pense nisso Em qualquer outra indústria você não pode começar com 5K e ser um milionário em poucos anos, mas no mercado cambial você pode Se você gosta de comércio forex porque você acha que pode Ser milionário durante a noite ou eu Na semana ou no mês por favor sai AGORA porque você perderá todo seu dinheiro e pode também perder seu t-shirt. Brokers escondem sempre esta realidade e dizem-lhe histórias sobre dobrar seu dinheiro durante a noite Eles preferem para que você perca seu dinheiro a eles assim que Possível, porque se você seguir a maneira correta por alguns anos eles não vão ver qualquer lucro substancial de você Ao longo de vários anos você será o bolso os verdadeiros lucros Isto é, naturalmente, não no seu melhor interesse, porque 90 dos corretores são Apenas os criadores de mercado e não têm relação com o mercado e os bancos Eles apenas criar um mercado virtual para você e deixá-lo comércio e eles ganham dinheiro quando você perde E eles perdem quando você ganhar dinheiro Para eles seu interesse é fazer você perder logo Possível, em seguida, eles tentam motivá-lo para adicionar mais fundos para a sua conta e perder seus fundos mais e more. If você realmente quer ser um milionário no mercado de forex por favor, esqueça de fazer dinheiro facilmente Você não pode fazer um frio cas H no mercado forex porque isso não existe Você vai precisar de tempo para aprender como negociar forex desenvolver uma estratégia com 60 probabilidade de ganhar ou mais aprender dinheiro gestão e tomar o seu tempo e começar a negociar apenas em uma conta demo Seja paciente Comércio por 3 meses Em uma conta demo Se você pode ter sucesso em uma conta demo, então você pode ir e abrir uma conta real e começar a negociação real Se você não pode ter sucesso em uma conta demo, então algo não está certo talvez sua estratégia ou você não respeitar o dinheiro Regras de gestão Depois de saber o erro corrigi-lo e, em seguida, reinicie a negociação em uma conta demo até que você comece a ver o sucesso recorrente. Não hesite mais e junte-se a nós agora Aqui você pode encontrar tudo Forex related.3 Coisas que eu queria saber quando eu comecei a negociar Forex. Trading Forex não é um atalho para a riqueza instantânea. Alavancagem excessiva pode transformar estratégias vencedoras em perdedores. O sentimento de remessa pode atuar como um poderoso trading filter. Todo mundo vem para o mercado de Forex por uma razão, variando entre En apenas para o entretenimento para se tornar um profissional comerciante Eu comecei a aspirar a ser um full-time, self suficiente comerciante Forex Eu tinha sido ensinado a estratégia perfeita que passei meses testá-lo e backtests mostrou como eu poderia fazer 25.000-35.000 por ano fora de Uma conta de 10.000 Meu plano era deixar a minha conta composto até que eu estava tão bem, eu não teria que trabalhar novamente na minha vida Eu estava dedicado e me comprometeram com o plano 100.Sparing-lhe os detalhes, o meu plano falhou Vira Que negociação 300k lotes em uma conta de 10.000 não é muito indulgente Eu perdi 20 da minha conta em 3 semanas Eu não sabia o que me atingiu Algo estava errado Felizmente, eu parei de negociação nesse ponto e tive a sorte de desembarcar um emprego em um Forex corretor, FXCM Passei os próximos dois anos trabalhando com os comerciantes em todo o mundo e continuou a educar-me sobre o mercado Forex Ele desempenhou um grande papel no meu desenvolvimento para ser o comerciante Estou hoje 3 anos de negociação rentável mais tarde, é Foi um prazer para mim Junte-se à equipe no DailyFX e ajude as pessoas a se tornarem bem sucedidas ou mais bem sucedidas comerciantes. O ponto de me contar esta história é porque eu acho que muitos comerciantes podem se relacionar com partida neste mercado, não vendo os resultados que eles esperavam e não entender por que Estes são As 3 coisas que eu gostaria de saber quando comecei a operar no Forex. Forex não é um Get Rich Quick Opportunity. Contrary para o que você leu em muitos sites em toda a web, negociação Forex não vai ter a sua conta 10.000 e transformá-lo em 1 milhão O montante que podemos ganhar é determinado mais pela quantidade De dinheiro que estamos arriscando, em vez de quão boa é a nossa estratégia O velho ditado É preciso dinheiro para ganhar dinheiro é uma exata, Forex trading included. But isso não significa que não é um esforço vale a pena, afinal, existem muitos comerciantes bem sucedidos Forex Lá fora que o comércio para a vida A diferença é que eles têm lentamente desenvolvido ao longo do tempo e aumentou a sua conta a um nível que pode criar renda sustentável. Eu ouço sobre os comerciantes o tempo todo visando 50, 60 ou 100 lucro por ano, ou mesmo por Mês, mas o risco que estão tomando está indo ser consideravelmente similar ao lucro que estão alvejando Em outras palavras, a fim tentar fazer o lucro 60 em um ano, não é razoável ver uma perda de ao redor 60 de seu Conta em um dado ano . Mas Rob, eu estou negociando com uma borda, então eu não estou arriscando tanto quanto eu poderia potencialmente ganhar você pode dizer That sa declaração verdadeira, se você tem uma estratégia com uma borda comercial Seu retorno esperado deve ser positivo, mas sem alavancagem, é Vai ser uma quantidade relativamente pequena E durante os momentos de má sorte, ainda podemos ter estrias perdedor Quando jogamos alavancagem na mistura, é assim como os comerciantes tentam atingir os ganhos excessivos que por sua vez é como os comerciantes podem produzir perdas excessivas alavancagem é Benéfico até o ponto, mas não quando pode transformar uma estratégia vencedora em um perdedor. 2 alavancagem pode causar uma estratégia vencedora para perder dinheiro. Esta é uma lição que eu gostaria de ter aprendido mais cedo Alavancagem excessiva pode arruinar uma estratégia rentável. Vamos dizer que eu tinha uma moeda que, quando cabeças foi atingido, você ganharia 2, mas quando Caudas foi atingido, você iria perder 1 Você iria virar a moeda Meu palpite é absolutamente você iria virar essa moeda Você d querer vira-lo mais e mais Quando você tem 50 50 chance entre fazer 2 ou perder 1, é um acéfalo Oportunidade que você aceita. Agora vamos dizer que tenho a mesma moeda, mas desta vez se cabeças é atingido, você iria triplicar seu patrimônio líquido, mas quando as caudas foi atingido, você perderia todas as possessões que possui Você iria virar essa moeda Meu palpite É que você não faria porque um mau flip da moeda iria arruinar sua vida Mesmo que você tenha a mesma vantagem percentual exato neste exemplo como o exemplo acima, ninguém em sua mente direita iria virar esta moeda. O segundo exemplo é quantas Forex Comerciantes vêem sua conta comercial Eles vão all-in em um ou dois trad E acabam perdendo sua conta inteira Mesmo se seus comércios tiveram uma borda como nosso exemplo do lançamento da moeda, toma somente um ou dois comércios unlucky para limpá-los para fora completamente Isto é como a alavanca pode causar uma estratégia ganhando para perder o dinheiro. Nós corrigimos isso Um bom começo é usando não mais de 10x alavancagem efetiva. 3 Usando sentimento como um guia pode inclinar as probabilidades em seu favor. A terceira lição que eu aprendi deve vir como nenhuma surpresa para aqueles que seguem meus artigos usando o Índice de Sentimento Especulativo SSI Eu tenho escrito muitos artigos sobre este tema É a melhor ferramenta Eu já usei e ainda é uma parte de quase todas as estratégias de negociação que eu estou usando, dia atual. SSI é uma ferramenta gratuita que pode ser encontrada aqui que nos diz quantos comerciantes são longos em comparação com quantos comerciantes são curtos cada grande par de moedas Ele s significou para ser usado como um índice contrarian onde queremos fazer o oposto do que todo mundo está fazendo Usá-lo como um filtro de direção para o meu comércio transformou minha carreira comercial completamente around. Learn From My Mistakes. If eu poderia dizer o meu Mais jovem auto 3 coisas antes que eu comecei a negociar Forex, esta seria a lista que eu daria Espero que eles ajudem a sua negociação, tanto quanto o meu ajudou a minha .--- Escrito por Rob Pasche. DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que Influenciar a economia global Ncy markets. Thread é alguém fazendo uma boa vida fora Forex Trading Time Full. Is Anyone Fazendo uma boa vida Off Forex Trading Forex Full Time. I só quero ouvir que ele pode ser feito Tudo o que eu parecem ver postado on-line e eu vi verificado sair Alguns fóruns são as pessoas que negoceiam com micro contas na esperança de atingi-lo grande, ou apenas mera especulação de ganhar a vida se tal e tal lucro de uma conta demo pode ser repetido com uma conta de dinheiro real. Há alguém lá fora, que está realmente fazendo Uma boa vida negociação FOREX Tempo integral. Minha definição de uma boa vida está fazendo uma renda por FOREX negociação de pelo menos tanto quanto o que o profissional médio faz depois de anos de trabalho em sua carreira Nos Estados Unidos que seria 75k-100k por ano. I imaginar que seria necessário pelo menos 100k por ano para ser um Day Trader de tempo integral e ser capaz de fazer um salário decente, assumindo 10 por mês é razoável e sustentável durante longos períodos de tempo. Last editado por InfinityComplex 09-14-2017 At 05 20 AM. FX-Men Membro Honorário. Jo In Data Sep 2018 Localização Cheshire, Reino Unido Posts 2,048.I d dizer que você está pedindo um pouco para logo para mim dar-lhe esta prova. Estou trabalhando neste conceito exato embora como falamos, aqui está um set-up preliminar que Eu vou estar usando BFX Equity Management. Estou prestes a ir viajar e trabalhar com um amigo meu, uma oportunidade que eu apenas não poderia passar para ver o mundo antes de se estabelecer negociação a tempo inteiro novamente. Desculpe, não está pronto para ir Viver já.

Comments