Forex 330


Indicadores de Nihilist Forex Olá FF mates, Este é um sistema de negociação de tempo maior (H4 a Weekly). Eu fiz alguns indicadores para este sistema. Aqui estamos usando os seguintes indicadores: 1.) NihilistUltraTrendV2 2.) NihilistTrendFilter1 3.) NihilistTrendFilter2 4.) NihilistUltraADX 5.) NihilistUltraADXDashmtf Visão geral dos sistemas 1.) Time Frame-H4DailyWeekly. 2.) Moeda PairMetal-any. 3.) buy - 1º histograma (ultra tendência) - Limão. 2º histograma (utf-1) - lima ou dodgerblue 3º histograma (utf-2) - lima ou dodgerblue. 4.) Venda - 1º histograma (ultra tendência) - Vermelho. 2º histograma (utf-1) - vermelho ou laranja 3º histograma (utf-2) - vermelho ou laranja 5.) sair (buysell) a.) Após um lucro decente (depende de você) b.) Execute o comércio até obter o Sinal oposto. C.) Pode ser usado semanal de resistência de suporte. D.) Você pode usar a parada final. E.) Ou fixo TP-50100150200 ou mais. (Lendo o TF superior como D1 amp Weekly.) 6.) Temos que nos preocupar com o suporte semanalResistancePivot Labels. E também etiquetas redondas psicológicas também. 7.) SL - último balanço alto (para curto comércio) último balanço baixo (para longo comércio). 8.) mantenha a linha lateral durante o evento de notícias de alto impacto. Você é solicitado primeiro no comércio de demonstração. Desejo boa sorte. - Nihilist O que é NihilistUltraADX e Como usá-lo - Nihilist ultra adx é um indicador de tipo de histograma que é derivado do ADX do MT4. Se você usar o modelo, você encontrará 5 linhas em uma janela com 4 blocos quadrados de cores. Na 1ª fila - ADX do período 7. 2ª linha - ADX do período 21. 3ª linha - ADX de 42 período. 4ª linha - ADX do período 89. 5ª linha - ADX do período 144. Deixe-nos saber as lendas de cores - Lime-adx está aumentando com tendência ascendente (movimento ativo ativo) DodgerBlue-adx está diminuindo com a tendência ascendente (movimento otimizador inativo ou movimento lento lento) Red-adx está aumentando com tendência para baixo (movimento descendente ativo) DarkOrange - adx está diminuindo com a tendência Down (movimento descendente inativo ou movimento lento) Como usar este conjunto de ADXs - se 5 linhas em uma coluna mostram cor lima, então é um movimento de alta ativa. Se 5 linhas em uma coluna mostram cor vermelha, então é um movimento de baixa queda muito ativo. Se cada frame de tempo (especialmente M5 para Weekly tf) mostra Lime ou Red, então você pode ir para um comércio de primeira classe com o tamanho máximo do lote. Este é um indicador muito poderoso e nunca é repintado depois de fechar a vela. (Esta é basicamente a idéia do meu Sr. Guru do Sr. Guru, você pode conhecer os detalhes sobre o comportamento ADX para visitar os Sistemas Visuais Extraterrestres de Estrangeiros forexfactoryshowthread. phpt463573 Obrigado a todos. Tenham uma boa sorte. - Nihilista. Imagem anexa (clique para ampliar) Oi Nihilista - depois de algum tempo de prática, praticamente todos os comerciantes se tornam um niilista sobre o indisposto dizer isso, mas é a realidade. Mais cedo ou mais tarde. Então, qual a diferença de seu indivíduo em comparação com aquele zillion de indis lá fora no forexMT4 -5 mundo. Nenhum código está disponível para o seu indicador. Gostaria mesmo de tentar os gráficos diários. Talvez. Olá DerBerliner, este não é qualquer indício extra ornitante, a principal preocupação é, é adequado para você ou não. Eu Gostaria de publicar apenas o arquivo ex4. Obrigado por publicar. Todo homem que pensa antes do seu tempo certamente será incompreendido. Sistema Paradox Inscrito em outubro de 2017 Status: Membro 83 Posts O mercado ainda mostra que está em uma tendência ascendente. No entanto, durante as últimas horas, a As velas ficaram paralisadas, indo de lado, não realmente para cima ou para baixo. Esta é a minha H2 EDIT: Então, coloquei uma ordem de compra para ir por muito tempo, com base nos indicadores, todos apoiando a tendência ascendente, mesmo que parecesse que as barras estavam paralisadas e se movendo de lado. Mas, como eles representam o preço principalmente, e Dove não diz nada sobre o preço de exibição, confiei nos indicadores que todos apontaram para tendências ascendentes. Então, minha conta de demonstração é até vários pips a partir de agora. A pergunta agora é quais os indicadores me avisam que é hora de fechar Provavelmente quando eu chegar a vinte pips, hein Bem, é isso que eu farei. Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em outubro de 2017 Status: Membro 169 Posts Invisível Publicando meu primeiro plano Romar diário: roxo cruzado para mudança de tendência inicial para o lado de trás mas ema ainda não cruzado e parecido com um controle deslizante Ema : Sob Romar para a tendência de baixa, mas atuando como suporte Parabólico: Suporte Fibo: Abaixo e aproximando um novo alto Quatro cavaleiros: virando de lado para a consolidação diária com cruzamento superficial de roxo e branco Notas: O Diário está em Consolidação com divergência de paradoxo no topo e Db e sar em anexo. O mercado está no topo da faixa de consolidação, possivelmente, procure recusar com bb apertando e com um possível golpe. H2 Romar: Suporte Ema: Suporte Parabólico: Suporte Fibo: lançado para as últimas quatro barras. Quatro Cavaleiros: Tudo para o topo Notas: gráfico de duas horas está em consolidação e fibo virado para baixo, juntamente com db e sar anexado quatro bares há ainda quatro cavaleiros em forte tendência ascendente. Romar: Suporte Ema: Suporte Parabólico: Suporte Fibo: lançado para baixo 7 bares atrás Quatro cavaleiros: toda a tendência de alta com leve flexão de roxo a branco Entrada: Todos os três gráficos em consolidação. Macd para cima em todos os 3 gráficos com H1 em declínio. Entrará por muito tempo com um retorno para facilitar ou mesmo enviar para fechar a resistência e com a possibilidade de um fakeout após a consolidação no H2 para baixo antes de retomar sua tendência de alta e entrada curta para talvez 20 pips se um golpe no diário e no h2 bb especialmente com o diário ainda Na tendência de baixa. As notícias da fábrica alemã em duas horas são tão cautelosas após a entrada com o impacto médio. Imagem anexa (clique para ampliar) Esta publicação é para prepará-lo para a semana que vem: Neste visor de tela diária, observe o MACD cruzando 0. E nesta vela quando chegou a EMA, o SAR havia se anexado. Este foi ontem. Na próxima captura de tela que é a vela de hoje, o DB anexado com o SAR para a tendência de alta, Magenta Divergence anexou, e a seta verde lima apontando para cima. O que você tem vindo aqui é o cruzamento branco, Purple, eliminando o Parabolic como resistência e a vela acima do Parabolic. Agora você tem DBSAR para a tendência de alta e Magenta anexado. Bom dia, esta publicação pode nos ajudar, na página 203 Pergunta rápida. Eu vejo que ema cruzou Romar no gráfico diário virgilcains, mas o meu ainda está embaixo. Muito estranho. Eu me pergunto se é uma questão de corretor. Veja o seu diário e o meu. O que todos mostram gráficos mostrando Nota: Esperando que o H2 se separe. Muito curto alcance agora. Eu anteciparia uma vantagem aparente, mas apenas o mercado irá mostrá-lo em breve. De acordo com o meu plano de negociação, irei por muito tempo com um salto de ema em H2 e o mercado fica acima do roxo. Não tomou o toque de suave devido ao movimento do mercado em uma consolidação apertada. Eu aconselharia você a ler todo o tópico. Você saberia então que você precisa de uma conta demo no Forex (ponto) com Hi Clip, eu aconselharia você a ler todo o tópico. Você saberia então que você precisa de uma conta demo no Forex (ponto) com. Ok soa bem, apenas uma pergunta. Não seria melhor com o corretor com o qual eu abriria uma conta real. Eu fiz a minha diligência e escolhi o (s) meu (s) corretor (es) ou deveria usar o forex apenas para a demonstração. Eu li todo o tópico e lembrei de pomba também disse que devemos fazer nossa diligência na seleção de um corretor e isso é o que eu fiz. Atrás das cortinas, a dobra mística O futuro brilhante está desenrolado Sim, ela está toda espremida hoje. Mas parece que todos os indicadores estão apontando para um retracement que parece para mim. Eu poderia estar errado, mas se o parabólico h2 virar, fortaleceria minha convicção em relação à queda, no entanto, Dove diz que ele prefere trocar de suporte quando o mercado está em uma tendência de alta Imagem anexa (clique para ampliar) Sim, ela está toda espremida Hoje em dia. Mas parece que todos os indicadores estão apontando para um retracement que parece para mim. Eu poderia estar errado, mas se o h2 parabólico virar, fortaleceria minha convicção sobre a queda, no entanto, Dove diz que ele prefere trocar de suporte quando o mercado está em uma tendência alta Sim, ele diz isso, mas ele nunca negocia até os indicadores Apoiá-lo também. Portanto, antecipar, você terá muitos problemas. Eu não faria nada até que os indicadores se reverter e mostrar o retorno da tendência de alta. Você pode estar certo, adivinhando, mas, no longo prazo, você será um perdedor. Minha opinião é aguardar a confirmação. Eu poderia estar totalmente errado, assim como eu sou novo para isso. A pomba saberá a resposta certa. Lembre-se também de que o mercado sofreu um lento declínio da consolidação por bastante tempo, que muitas vezes pode ir para o lado superior. Só o tempo irá dizer. Imagino que o segredo do paradoxo é deixar o mercado chegar até você e não antecipar. Dove diz que você terá problemas. Não adivinhe, mas siga o que você vê e você pode estar certo. Veremos em breve, espero. Minha pior qualidade. Impatiência, mas estou trabalhando nisso, como Dove diz que é crucial e estou ouvindo. Atrás das cortinas, a dobra mística O futuro incandescente está desenrolado Sim, ele diz isso, mas ele nunca negocia até que os indicadores também o apoiem. Portanto, antecipar, você terá muitos problemas. Eu não faria nada até que os indicadores se reverter e mostrar o retorno da tendência de alta. Você pode estar certo, adivinhando, mas, no longo prazo, você será um perdedor. Minha opinião é aguardar a confirmação. Eu poderia estar totalmente errado, assim como eu sou novo para isso. A pomba saberá a resposta certa. Lembre-se também de que o mercado sofreu um lento declínio da consolidação há bastante tempo que muitas vezes pode sair. Muito verdadeiro. Bem, tenho que esperar e ver. Parece que ambos estamos aqui como novatos para aprender o paradoxo. É refrescante ter alguém aprendendo também. Eu leio e leio tudo em posts da Poves e ainda aprendendo coisas novas todos os dias. Se ao menos soubéssemos o que ele sabia que estaríamos no caminho, mas isso levará tempo. E espero que ele ainda pique sua cabeça e nos oferece uma dica ou duas que ele aprendeu com tantos anos de negociação. Deus o abençoe Sr. Dove. Devemos usar um ao outro como um recurso para aprender e nós podemos crescer juntos. Se não fosse assim, eu teria dito a você.

Comments