Make 100 dollars a day forex trading


3 coisas que gostaria de saber quando comecei a negociar Forex Trading Forex não é um atalho para riqueza instantânea. Alavancagem excessiva pode transformar estratégias vencedoras em perdedores. O sentimento do varejo pode atuar como um poderoso filtro comercial. Todo mundo vem para o mercado Forex por um motivo, variando entre exclusivamente para entretenimento para se tornar um comerciante profissional. Comecei a aspirar a ser um comerciante de Forex em tempo integral e auto-suficiente. Fui ensinado a estratégia perfeita. Eu passei meses testando e backtests mostrou como eu poderia fazer 25,000-35,000 por ano fora de uma conta 10.000. Meu plano era deixar minha conta composta até que eu estivesse tão bem, eu não teria que trabalhar novamente na minha vida. Fui dedicado e comprometi-me com o plano 100. Comparando com você os detalhes, meu plano falhou. Acontece que negociar lotes de 300k em uma conta de 10.000 não é muito indulgente. Perdi 20 da minha conta em 3 semanas. Eu não sabia o que me atingiu. Algo estava errado. Felizmente, parei de negociar nesse ponto e tive a sorte de conseguir um emprego em um corretor Forex, FXCM. Passei os próximos dois anos trabalhando com comerciantes de todo o mundo e continue me educando sobre o mercado Forex. Ele desempenhou um papel importante no meu desenvolvimento para ser o comerciante que sou hoje. 3 anos de negociação rentável depois, tive o prazer de me juntar à equipe no DailyFX e ajudar as pessoas a se tornar comerciantes bem-sucedidos ou mais bem-sucedidos. O fato de eu contar essa história é porque eu acho que muitos comerciantes podem se relacionar com o início deste mercado, sem ver os resultados que eles esperavam e não entender o porquê. Estas são as 3 coisas que gostaria de saber quando comecei a negociar Forex. 1 ndash Forex não é uma oportunidade rápida de Riqueza Ao contrário do que você leu em muitos sites na web, a negociação Forex não vai levar sua conta 10.000 e transformá-la em 1 milhão. O valor que podemos ganhar é determinado mais pela quantidade de dinheiro que estamos arriscando, e não por nossa boa estratégia. O velho ditado ldquoTre dinheiro para ganhar moneyrdquo é preciso, incluindo Forex trading. Mas isso não significa que não é um esforço que vale a pena, afinal, existem muitos comerciantes de Forex bem sucedidos lá fora, que procuram a vida. A diferença é que eles desenvolveram lentamente ao longo do tempo e aumentaram sua conta para um nível que pode gerar renda sustentável. Eu ouço sobre os comerciantes o tempo todo visando 50, 60 ou 100 lucros por ano, ou mesmo por mês, mas o risco que eles estão assumindo será bastante semelhante ao lucro que eles estão visando. Em outras palavras, para tentar fazer lucro de 60 em um ano, não é razoável ver uma perda de cerca de 60 de sua conta em um determinado ano. Mas Rob, estou negociando com uma vantagem, então não estou arriscando tanto quanto eu poderia potencialmente ganhar, você pode dizer. Essa é uma declaração verdadeira se você tiver uma estratégia com uma vantagem comercial. Seu retorno esperado deve ser positivo. Mas sem alavancagem, será uma quantidade relativamente pequena. E em tempos de má sorte, ainda podemos ter raias perdedoras. Quando lançamos alavancagem na mistura, é assim que os comerciantes tentam atingir esses ganhos excessivos. O que, por sua vez, é como os comerciantes podem produzir perdas excessivas. A vantagem é benéfica até o ponto, mas não quando pode transformar uma estratégia vencedora em um perdedor. 2 Alavancagem pode causar uma estratégia vencedora para perder dinheiro Esta é uma lição que eu gostaria de ter aprendido anteriormente. Alavancagem excessiva pode arruinar uma estratégia de outra forma lucrativa. Digamos que eu tinha uma moeda que, quando as cabeças eram atingidas, você ganharia 2, mas quando as caudas foram atingidas, você perderia 1. Você viraria essa moeda. Meu palpite é que você viraria essa moeda. Você quer virar uma e outra vez. Quando você tem uma chance de 5050 entre fazer 2 ou perder 1, é uma oportunidade de não-brainer que você aceita. Agora, digamos que eu tenho a mesma moeda, mas desta vez, se as cabeças forem atingidas, você triplicaria seu valor líquido, mas quando as caudas foram atingidas, você perderia toda posse que possui. Você puxaria essa moeda. Meu palpite é que você não faria porque um piscarão ruim da moeda estragaria sua vida. Mesmo que você tenha exatamente a mesma vantagem percentual neste exemplo, como o exemplo acima, ninguém em sua mente certa viraria essa moeda. O segundo exemplo é quantos comerciantes de Forex vêem sua conta de negociação. Eles vão all-in em uma ou duas negociações e acabam perdendo sua conta inteira. Mesmo que seus negócios tenham uma vantagem como o exemplo da nossa moeda, basta apenas um ou dois negócios desafortunados para eliminá-los completamente. É assim que a alavancagem pode causar uma estratégia vencedora para perder dinheiro. Então, como podemos corrigir isso, um bom começo é usando apenas uma alavanca efetiva de 10x. 3 Usando Sentiment como guia pode inclinar as chances em seu favor A terceira lição que eu aprendi não deve ser uma surpresa para aqueles que seguem meus artigos. Usando o Índice de Sentimento Especulativo (SSI). Eu escrevi muitos artigos sobre esse tópico. É a melhor ferramenta que já usei e ainda é uma parte de quase todas as estratégias comerciais que estou usando, hoje em dia. O SSI é uma ferramenta gratuita que pode ser encontrada aqui, que nos diz quantos comerciantes são longos comparados com quantos comerciantes são curtos cada par de moedas principais. É destinado a ser usado como um índice contrariano onde queremos fazer o oposto do que todos os outros estão fazendo. Usá-lo como um filtro de direção para meus negócios transformou minha carreira comercial por completo. Aprenda com meus erros Se eu pudesse dizer ao meu eu mais novo 3 coisas antes de começar a negociar Forex, essa seria a lista que eu daria. Espero que eles ajudem o seu comércio, tanto quanto ajudou o meu. --- Escrito por Rob Pasche DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados globais de moeda. Em palavras simples - sim, é. Mas quase ninguém pode fazê-lo. 100 dólares de lucro equivalem a cerca de 10 pips de ganhos em um tamanho de comércio de 1 lote. Quando estamos observando isso um pouco mais complexo, temos que entender que os retornos de FX não podem ser medidos em números absolutos. Você deve mensurá-los como parte da equidade da sua conta. Em outras palavras, fazer 100 por dia a partir de um depósito de 100.000 é definitivamente possível e seguro. Fazer 100 dias por depósito de 100 é possível, mas não seguro. Ao lado disso, você não deve tentar obter lucros, mas deve buscar ganhos consistentes. Você sempre terá um dia perdedor. Por isso, você deve apontar para ganhar em média 150 lucros por dia, pois as vezes você fechará um dia em uma perda. Eu sugiro que você obtenha alguma educação na negociação obter alguns livros Forex gratuitos da Forex Library. A literatura explica a teoria do comércio muito bem. 867 Visualizações middot View Upvotes middot Não para reprodução middot Resposta solicitada por Charles Newmones Daweda Exchange. O futuro da negociação de opções binárias é o mercado cliente a cliente. Daweda Sim. É possível ganhar dinheiro negociando com divisas, mas também existe o risco de perder 100 por dia. Para limitar esse risco, você sempre deve trocar com uma baixa xilação x10, x5 e não ser tentado com x250, x500. Pode ser menos divertido, mas ganhar dinheiro não é sobre diversão, sobre o trabalho duro e os riscos calculados. 651 Visualizações middot View Upvotes middot Não para reprodução Sim, você pode. MAS. Tudo vem ao seu capital inicial. Se você começar com 100 e esperar 100 em um dia, então é um pensamento louco. O comerciante de forex mais comum pode entrar em uma semana está entre 100 a 200 pips com risco de 50 a 100. Isso significa que os pips líquidos seriam em torno de 100. Se você negociar com contrato de lote de 0,1, mais de 100 pips igual a 100 dólares. uma semana. O importante aqui é que esses 50 - 100 pip que você arrisca devem ser cerca de 2 o máximo do seu capital total. Então volte para sua pergunta. É possível. Bem, faça a matemática adequada. E a resposta é sim. Basta lembrar de colocar esse 2 em sua equação. 1k Vistas middot View Upvotes middot Não para reprodução middot Resposta solicitada por Charles Newmones Sashi Asa. Fundador do Introverted Forex Engineer-Grab FREE cheat sheet bit. lyemotionless Sim, é possível fazer isso, mas a captura também é para minimizar as perdas. Você poderia ter dois comerciantes Forex diferentes dizendo que eu faço 100dayquot. Na realidade, isso poderia estar acontecendo: A: eu faço 100 dias (mas não todos os dias), mas eu também perco 100 vezes mais do que não. B: faço 100 dias (mas não todos os dias), e eu faço isso com mais freqüência do que eu cotejo C: Eu faço 100 dias por 2 semanas, e eu perdi a maioria ou a maioria deles em apenas alguns negócios estúpidos. A é um tipo de jogador. Sua taxa de sucesso é muito aleatória. Eles não estão investindo, mas apostam. B é um tipo raro - apenas 4 dos comerciantes estão nesta categoria se olhamos desde a perspectiva de longo prazo como 1 ano. C é o caso típico para a maioria dos comerciantes. Conheço um cara que ganhou 50 mil ou mais, mas perdeu 42,000 logo depois por apenas dois trocados errados e ficou assustado e interrompeu o comércio. Então, agora você sabe que quotmaking X quantidade de dólares não é uma boa maneira de comparar o quão bom é um trader. Sim, você pode fazer 100 por dia facilmente se você tiver 10.000, porque 100 é apenas 1 de 10.000, o que significa que 100 é tão fácil como ganhar 1 da sua conta, mas não será tão fácil se a sua conta é de apenas 500 ou 1000, em Qual o caso em que você precisa ganhar 20 ou 10 para fazer 100. Por sinal, I039m é um engenheiro de software que adora lógica, sistema e automação. Eu administrai meus sinais de Forex automatizados e os estados foram com média de retorno mensal 7 e 80 de retorno absoluto desde o início do teste ao vivo em um mercado ao vivo nos últimos 14 meses. Se interessado, confira bit. lyforexchecklist para pegar uma lista de verificação gratuita para começar. 768 Visualizações middot View Upvotes middot Não para reprodução middot Resposta solicitada por Charles Newmones

Comments